terça-feira, 22 de maio de 2012

Tecnologia para nossa alegria

Cria-se e nos são fornecidos inovações diariamente, seja num carro, num celular, um eletrônico, no controle de estoque, no avião, no fórmula 1, em um show, cinena, games, enfim, onde puder gerar destaque, venda e utilidade. São muitos investimentos, fusões entre empresas, mudança de CEO´s definindo novos rumos, de tal forma a constantemente não "parar a roda" da tecnologia. Apesar das crises de 2008 e a atual, a demanda é latente e sedenta do que está por vir dos laboratórios de desenvolvimento.
Passe o mouse sobre a hora, minutos ou segundos abaixo. Os segundos são constantes acrobacias (que me levaria ao hospital).



No vídeo abaixo uma amostra do que o mercado oferece, apesar que uma parte está em desenvolvimento e ainda não é comercializado, mas muito em breve será do nosso uso, como um iPad que há muito pouco tempo não se imaginava tê-lo à mão com toda suas funcionalidades, tornando seu CEO, Tim Cook, o mais bem pago no mundo em 2011 e ainda agora mantida no top do ranking das marcas mais valiosas no mundo entre as empresas de tecnologia. 
Dois pontos para refletir. Muito lixo será criado em todo o mundo pela evolutiva demanda e a rápida substituição de tecnologias, sem o descarte adequado. E muitos estímulos e coisas novas aparecerão da compra da Motorola pela Google, anunciada em fevereiro e fechada no dia de hoje, após aprovações de países produtores da marca e assumindo o novo CEO, Dennis Woodside. 

3 comentários:

  1. Corning videos have always fascinated me. I keep watching them over and over. I love this technology and I think it would be an amazing future if the Earth endure us till there. Be sure to watch "A Day Made of Glass 2: Unpacked. The Story Behind Corning's Vision".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. How to stay updated and to use these new technologies is a great secret. Very nice your suggestion.

      Excluir
    2. o texto se trata de uma tecnologia prevista para um futuro proximo trazendo facilidades para o homem no cotidiano que antes era tao absurdo uma tecnologia tao avançada hoje tudo è possivel para o mundo da tecnologia

      Excluir

Seus comentários são livres, a favor, contra ou neutro em relação ao tema do post, mas nunca devem conter ofensas pessoais ou serem feitas de forma anônima.